Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/04/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende seis em operação em MG

Suspeitos desviavam dinheiro simulando abastecimentos falsos de combustível.

A Polícia Federal e o Ministério Público prenderam seis pessoas, nesta segunda-feira (23), durante a operação Brilho nos Olhos. Os detidos são suspeitos de desviarem dinheiro da Prefeitura de Olhos D’água (MG) simulando abastecimentos falsos de combustível.

Dois donos de um posto de gasolina foram presos, além de quatro funcionários da prefeitura. Eles foram detidos nas cidades de Bocaiúva e Olhos D’Água. Segundo a polícia, o grupo emitia notas fiscais como se o abastecimento tivesse sido realizado nos veículos da prefeitura.

Os valores correspondentes aos abastecimentos não efetivados eram integralmente desviados pelos membros da quadrilha. Além das prisões, foi decretada a indisponibilidades dos bens dos suspeitos. Chega a R$ 1 milhão o valor suspenso de contratos firmados entre a prefeitura e o posto de combustível envolvido.

Os presos, que já foram denunciados, serão encaminhados para o presídio regional de Montes Claros, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Se condenados, as penas máximas aplicadas aos crimes podem chegar a 18 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal