Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/04/2012 - Circuito Mato Grosso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dez membros de quadrilha são presos, dois são servidores públicos


A quadrilha atuava em três estados (Goiás, Tocantins e Mato Grosso) estourando caixas-eletrônicos. A prisão dos dez bandidos foi em diferentes cidades de Mato Grosso, Goiás e Tocantins. Cinco foram pegos em Cuiabá, quatro em Jussara (GO) e uma em Gurupi (TO).

De acordo com a Polícia Civil, dois dos presos na operação Furacão são servidores públicos. A delegada da Especializada em Roubos e Furtos, Elaine Fernandes da Silva afirmou que o líder do bando foi preso no Shopping Popular, na capita, juntamente com a esposa.

A delegada disse ainda, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que o último roubo praticado pelo grupo foi em uma agência bancária na cidade de Gurupi (TO). Os ‘caixeiros’, como são chamados os membros dos bandos que atuam nessa modalidade de crime, levaram da agência R$ 72 mil. O crime aconteceu no dia 17 de abril deste ano, quando renderam o vigia da agência e arrobaram o caixa.

Os mandados de prisão foram expedidos em Mato Grosso Rondônia, Tocantins. Os presos são investigados em formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O balanço oficial da operação será divulgado amanhã pela Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal