Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/04/2012 - Canal Rio Claro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso pela PM de RC

Por: Aristeu Gomes Pepes Filho

Uma testemunha acionou a Policia Militar depois de desconfiar da ação dos estelionatários que estavam dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Um acabou preso e outro conseguiu fugir.

Redação Canal Rio Claro – Jaburu – Os policiais militares Ton e Farina prenderam em flagrante as 11h05 de sábado, Jeferson Carvalho Silva, 18 anos, residente no Jardim Santa Maria em São Paulo. Jeferson foi preso quando em companhia de um segundo individuo que conseguiu fugir, instalava um aparelho “chupa cabra” em um dos caixas eletrônicos localizados no interior da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua 14, bairro Jardim Claret, em Rio Claro.
Uma testemunha notou que algo estava errado em um dos caixas e chamou a PM no local. Os acusados neste momento estavam no interior da agência, perceberam quando a testemunha chamou a polícia e fugiram um para cada lado, sendo que um dos acusados fugiu ocupando um Celta, Vermelho enquanto que Jeferson fugiu a pé. Os PMs patrulharam as imediações e localizaram Jeferson que foi reconhecido pela testemunha.
Jeferson disse para um dos peritos que compareceu ao local, que o aparelho instalado tratava-se de uma filmadora usada para gravar as senhas e dados das vitimas. O acusado por crime de estelionato foi apresentado no Plantão Policial e onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Rodrigo Porto e recolhido ao setor carcerário local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal