Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2012 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após três dia de fiscalização, 80 ligações irregulares de energia são descobertas em CG


Depois de três dias de fiscalização, os técnicos da Energisa comprovaram a existência de 80 fraudes em padrões de medição de energia na região central de Campina Grande. As 17 equipes da Energisa vistoriaram 296 unidades consumidoras. O trabalho termina nesta sexta-feira (20) e o balanço final será divulgado no próximo dia 23. A operação foi deflagrada depois que investigações feitas pela empresa apontaram um grande número de irregularidades nos imóveis desta região.

No Estado da Paraíba, o furto de energia, no período de 12 meses, gira em torno de 196 GWh, quantidade que corresponde ao consumo de quatro meses de um município do porte de Campina Grande. O prejuízo estimado para a empresa gira em torno de R$ 78 milhões e para o Estado de R$ 17 milhões, que deixa de arrecadar o ICMS sobre o consumo. Ainda em abril, a concessionária de energia elétrica na Paraíba realizou uma operação semelhante no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Em três dias de operação, foram autuados 87 clientes por furto de energia elétrica, o que significa a recuperação de 680 MWh.

Em 2011, a Energisa executou 76 mil inspeções, com aplicação de mais de 20.000 termos de ocorrência de irregularidade e recuperação de 52 GWh de energia.”

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal