Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois postos são autuados por fraude da “bomba baixa” em Apucarana

Por: Susan Cruz


Dois representantes de postos de combustíveis de Apucarana (50 km de Londrina) vão ser investigados por suspeita de fraude pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). As irregularedades foram apontadas por uma operação realizada em conjunto na sexta-feira(20) pelo Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Receita Estadual Agência Nacional do Petróleo (ANP),Promotoria de Defesa do Consumidor de Apucarana e o Gaeco de Londrina.

A fraude conhecida, como "bomba baixa", cobra dos motoristas um valor maior do que o que corresponde ao abastecido no veículo. De acordo com o delegado do Gaeco, Alan Flore, será instaurado um inquérito para apurar a fraude cometida por dois estabelecimentos em Apucarana. "Estes estabelecimentos já foram notificados administrativamente e vamos instaurar o inquérito policial, inclusive para apuração de eventuais ilícitos penais", declarou a rádio CBN de Londrina.

A operação também recolheu amostras de combustíveis que serão analisadas. Com relação a novas fiscalizações, Flore, declara que novas inspeções devem acontecer ainda neste semestre em Londrina e região. " A ideia é que essas fiscalizações se tornem rotineiras, para que haja uma vigilância deste setor do comércio que tanto apresenta irregularidades", explicou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal