Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2012 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de enganar 300 pessoas com cursos falsos é preso, no AM


Um homem sus­peito de re­a­lizar cursos falsos foi preso no mu­ni­cípio de Maués, a 276 km de Ma­naus. De acordo com a po­lícia, mais de 300 pes­soas foram en­ga­nadas.

De acordo com o de­le­gado, Mário Melo, o sus­peito é de Uber­lândia, Minas Ge­rais. Cerca de 150 pes­soas foram pre­ju­di­cadas com cursos falsos, no ano pas­sado. Se­gundo as in­ves­ti­ga­ções, ele atuava em Ma­naus, Maués, Ita­co­a­tiara, Hu­maitá e no es­tado do Pará.

Ainda se­gundo a PC, o falso ins­trutor voltou a Maués para ofe­recer cursos de ele­tri­cista e in­for­má­tica. Uma das ví­timas que fez o curso em 2011 re­co­nheceu o homem e avisou a po­lícia.

Com o acu­sado, a po­lícia apre­endeu R$ 5 mil, ma­te­rial di­dá­tico dos cursos falsos, com­pu­tador, notas frias, má­quina de pa­ga­mento de cartão de cré­dito e uma pe­quena quan­ti­dade de ma­conha e co­caína.

A po­lícia in­formou que o acu­sado vai res­ponder pelos crimes de es­te­li­o­nato e fal­si­fi­cação de do­cu­mentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 502 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal