Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2007 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon também deve investigar empresa virtual


O Procon de Ribeirão Preto também deverá investigar as denúncias de pessoas que dizem ter caído no “golpe da pirâmide”, que estaria sendo aplicado pela empresa Omni. Segundo a denúncia, que já está sendo investigada pela Polícia Civil, a empresa oferece espaço na internet para a venda de produtos. Pelo contrato, os clientes deveriam atrair outras pessoas, com a possibilidade de ganhos mensais entre R$ 300,00 e R$ 1.080. A Omni nega as acusações.

Segundo Luiz Alberto Mattos, chefe do Procon em Ribeirão, se forem constatados problemas de relações de consumo entre clientes e a empresa, o órgão vai colher as reclamações e encaminhá-las ao Ministério Público.

Mattos também disse que as pessoas devem ter cautela com relação a empresas que oferecem dinheiro fácil. “Não existe ´milagre` no mundo de negócios. Se a pessoa for lesada, deve procurar o Procon”, disse.

Após a veiculação da reportagem sobre o assunto no Jornal Regional 2ª Edição, na segunda-feira (1º), a redação da EPTV Ribeirão recebeu cerca de 30 e-mails e telefonemas de pessoas que disseram ter sido lesadas pela empresa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal