Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio suspeito de estelionato é preso após tentar subornar policiais militares

Um dos homens teria aplicado golpe e se assustou ao se deparar com viatura.

Um trio suspeito de estelionato foi preso na manhã desta sexta-feira (20), após tentar subornar policiais militares. O caso aconteceu na avenida Baronesa de Muritiba, na altura do número 800, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo.

De acordo com a PM, um dos homens teria trocado o cartão bancário de um cliente dentro de uma agência do bairro. A vítima era observada enquanto tirava um extrato em um caixa eletrônico. O homem, conforme a polícia, conseguiu ainda a senha da conta.

Ao deixar o local, ele se deparou com uma viatura, que fazia patrulhamento na região. Assustado, acelerou o passo, causando desconfiança nos militares. Ele foi abordado pela polícia quando entrava em um Fiat Palio, estacionado na esquina da via. Dois outros suspeitos, que estavam no local, também foram abordados.

O suposto estelionato foi descoberto durante a abordagem, quando a PM foi procurada por um homem de nome Ademir. Ele relatou que um dos envolvidos havia trocado seu cartão ao se enconstar nele dentro da agência. Durante a revista, os policiais encontraram um cartão de banco com o nome Ademir, além de outro cartão de uma pessoa ainda não localizada. Descobriram ainda pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro, escondidos atrás de um dos bancos do Fiat.

Na tentativa de ser liberado, um dos suspeitos ofereceu a quantia para os militares e prometeu entregar mais R$ 2 mil. Os três e a suposta vítima foram conduzidos ao 49º Distrito Policial, onde o caso será registrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal