Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2012 - Barbacena Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presas mulheres acusadas de estelionato


Durante operações na região da serra de Santa Barbara do Tugúrio, policiais do 1º Pelotão Militar Rodoviário realizaram a abordagem policial a duas mulheres que se encontravam paradas às margens da rodovia, em um Ford Fiesta, licenciado em Governador Valadares. Diante da inquietação da condutora e passageira, foi verificado junto ao Copom que o veículo abordado havia impedimento de furto/roubo.

As mulheres são suspeitas de praticar estelionato, no dia 9 de abril, em um hotel de Barbacena onde a dívida chegou a R$1.196,30. Na oportunidade o grupo era formado por três mulheres e uma criança de 12 anos. Elas também foram reconhecidas por uma médica como sendo golpistas já conhecidas em Carandaí, sendo que uma das acusadas apresenta atestados falsos em nome de médicos que tiveram carimbos de CRM extraviados.

As mulheres foram presas, o veículo foi removido. Ainda foi apreendido um notebook, 02 celulares, um modem de internet, CRLV exercício 2011 e um RG.

Com informações do 3º Sgt Madeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal