Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que se passava por policial federal é preso em flagrante em Mossoró


Um criminoso ousado foi desmascarado pela Polícia Federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Um empresário carioca de 40 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) sob suspeita de usar acessórios e documentos falsos para se apresentar como policial federal e funcionário do Gabinete Institucional da Presidência da República nas cidades que visitava.

Ao ser abordado, em um hotel onde estava hospedado, de imediato, apresentou o distintivo falso. O documento foi apreendido bem como um cabo de arpão que utilizava dentro da calça para simular a existência de uma pistola. Uma camiseta operacional da PF também foi encontrada com o suspeito. No momento, ele estava na companhia de um estudante que disse tê-lo conhecido pelo Facebook.

Segundo o depoimento da testemunha, o empresário disse ser policial federal em processo de transferência do Rio de Janeiro para Mossoró. O suspeito já estava na cidade há dez dias. Esta não foi a primeira vez que o empresário cometeu o mesmo delito. Em janeiro, ele havia sido preso por Policiais Militares de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro.

O empresário recusou-se a prestar maiores informações à polícia e foi encaminhado ao Centro de Prisão Provisória da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal