Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais 30 vítimas de garagistas registram BOs em Rio Preto, SP

Dupla falsificava documentos para deixar carros financiados sem dívida. Suspeitos também serão indiciados por cinco crimes, como estelionato.

Mais 30 pessoas procuraram a delegacia de São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (18), para registrar boletins de ocorrência após golpe de revenda de carros ser exibida no Tem Notícias. Mais de 100 pessoas podem ter sido lesadas, estima a polícia.

Os clientes reclamam que tiveram carros vendidos na garagem e não receberam. Em outros casos, os veículos, que eram comprados à vista, ainda tinham pendências, como financiamentos. A suspeita é que os documentos eram falsificados para não despertar suspeitas.

A Polícia Civil vai pedir a quebra de sigilos telefônico, bancário e fiscal dos dois. Eles também podem ser indiciados por pelo menos cinco crimes: estelionato, falsidade ideológica, apropriação indébita, falsificação de documento público e sonegação fiscal.

O dono e o gerente da revenda não foram encontrados pela polícia, nem pelos clientes. A loja que fica numa movimentada avenida de Rio Preto está com as portas fechadas.

Os advogados dos suspeitos estiveram na delegacia, mas não disseram quando os clientes vão se apresentar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal