Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa de 68 anos é detida com cartões e identidades falsas em shopping

Por: Ricardo Albuquerque


Rio - Uma senhora de 68 anos tentou aplicar, na tarde desta quarta-feira, o golpe do cartão postiço no Banco Itaú do São Conrado Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio. O gerente da agência desconfiou da atitude da mulher e ligou para a Polícia Militar, enquanto um funcionário entrou em contato com a cliente. A idosa queria fazer um saque no valor de R$ 25 mil.

A mulher chegou ao banco acompanhada de dois homens e uma mulher. Um deles entrou na fila dos idosos para guardar a vez para a suspeita. Outro entrou na outra fila, cedendo a vez para quem chegava. A mulher ficou sempre perto da mesa da gerência, parecendo ser acompanhante da senhora.

Marlene Marques Ribeiro tentou se passar por Liana Alves de Andrade, que ficou espantada ao receber a ligação da gerência sobre o pedido de saque no valor de R$ 25 mil. Na bolsa da suspeita, os PMs do 23º BPM (Leblon) encontraram a verdadeira identidade da senhora e um cartão de débito em seu nome.

Os PMs disseram que funcionários da agência reconheceram a senhora, que teria aplicado o mesmo golpe no início do ano em nome de outra pessoa. O gerente, que pediu para não ser identificado, confirmou que a mulher já havia aplicado o golpe, mas não lembrou o valor. Policiais civis, da 14ª DP (Leblon), informaram que a mulher vai responder por estelionato e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 718 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal