Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação apreende 13 mil produtos ilegais em lojas da Avenida Paulista

Prefeitura apreendeu relógios, bolsas, CDs e celulares.Fiscalização aconteceu na terça-feira (17), no Shopping Pamplona.

Mais de 13 mil produtos falsos e de origem duvidosa foram apreendidos em lojas do Shopping Pamplona, na Avenida Paulista, em São Paulo, durante uma fiscalização da Prefeitura nesta terça-feira (17). Relógios, bolsas, CDs, DVDs e celulares sem documentação foram encontrados e retirados de nove lojas.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Urbana, 13 comerciantes foram responsabilizados pelas irregularidades durante a operação. Quatro estrangeiros foram identificados e podem ser notificados a deixar o país.

A fiscalização mobilizou a Guarda Civil Metropolitana, a Polícia Civil, a Fundação Procon-SP, a Subprefeitura de Pinheiros, a Fazenda Estadual, o Conselho Nacional de Combate a Pirataria do Ministério da Justiça, entre outras entidades.

São Paulo

Entre dezembro de 2010 a março de 2012, foram apreendidos em São Paulo mais de 58 milhões de produtos ilegais, sendo 38 milhões em estabelecimentos comerciais. Os objetos são avaliados em R$ 2 bilhões e são resultado de 32 operações integradas com organismos federais, estaduais e municipais. Já nas ruas, foram apreendidos no mesmo período 20 milhões de produtos ilegais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal