Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal apreende ‘chupa cabra’ em banco de Piedade, SP

Por: Adriane Souza

Segurança acionou a Polícia Militar do município. Vídeo de câmeras de segurança deverá auxiliar o trabalho policial.

Um dispositivo conhecido como “chupa cabra” foi localizado na manhã desta segunda-feira (9) em um banco da região central de Piedade (SP). Segundo informações da Polícia Federal de Sorocaba (SP), o dispositivo havia sido instalado em um caixa eletrônico, possivelmente durante o final de semana prolongado.

O segurança da agência bancária desconfiou da aparência da entrada do caixa automático, onde o cartão é inserido. Por esta razão ele acionou a PM e a seguradora do banco. “O banco no qual o dispositivo foi instalado é público, por isso o crime será investigado pela Polícia Federal”, esclarece o delegado da Polícia Federal Fernando Bonsack.

Peritos da PF estiveram no local e apreenderam o “chupa cabra”, que é do tipo móvel. “O criminoso instala em uma agência e, após alguns dias, o leva para outro banco”, explica o delegado. O vídeo do circuito interno de segurança também foi apreendido.

“Os bandidos sempre deixam rastros”, declara o delegado. O número de vítimas não foi estimado e ainda não há pistas dos criminosos. Os clientes que usaram o caixa onde foi instalado o "chupa cabra" tiveram seus cartões cancelados pelo banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal