Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários é preso após golpes no centro de Piedade, SP

Por: Tássia Lima

Casal comprou instrumentos musicais e pagou no crediário. Mulher apresentou documentos falsos e polícia constatou golpe.

Um homem e uma mulher foram presos por estelionato na noite desta terça-feira (10), em Piedade. Segundo a Guarda Municipal, o casal comprou instrumentos musicais de uma loja do Centro e apresentou documentos falsos para efetuar o pagamento. O golpe ainda contou com a participação de outro homem, que conseguiu fugir.

A mulher foi a primeira a entrar na loja. Ela comprou dois teclados completos e pagou no crediário. Na saída, o proprietário foi até a porta, observou que havia um homem sentado ao volante de um carro esperando pela suspeita e resolveu anotar a placa do veículo.

Quando voltou para o interior da loja, já havia um terceiro suspeito, que também estava comprando um teclado e pagando da mesma maneira. Desconfiado da situação, o dono seguiu o homem e viu quando ele parou em um determinado ponto da rua, como se esperasse alguém.

A vítima chamou a Guarda Municipal, que saiu à procura do carro onde estava o casal. Eles foram encontrados no mesmo local onde, poucos minutos antes, estava o outro suspeito, e foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher acabou apresentando documentos falsos e a polícia constatou o golpe.

Os dois foram presos em flagrante por estelionato e a mulher ainda vai responder por falsidade ideológica. O terceiro participante conseguiu fugir, mas abandonou o teclado no canteiro de uma rua próxima à loja. Os três instrumentos foram apreendidos e entregues ao proprietário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal