Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2012 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudes no quadro social do Tigre

Por: Denis Luciano


O Criciúma contava, até alguns meses atrás, com a modalidade de sócios residentes fora da região, com a cobrança de uma tarifa mensal diferenciada em relação aos que costumeiramente frequentam as partidas no estádio Heriberto Hülse. A identificação de uma fraude motivou a extinção da categoria.

"Notamos que chegou a haver fraude em 50% dos cadastros, gente se associava dizendo que era de fora, criava um comprovante falso, ganhava o desconto e na verdade residia aqui por Criciúma. Por causa disso resolvemos acabar com essa modalidade", justifica o diretor comercial Cláudio Gomes.

"Eu moro longe e gostaria muito de contribuir com o Criciúma, mesmo residindo fora da cidade", conta Luciano Araújo, simpatizante do Tigre e que mora em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

"Além do problema das fraudes, a inadimplência era muito grande entre os sócios desta categoria. Era um esforço muito grande para um resultado muito pequeno", completa Gomes.

Novas modalidades para sócios estão em estudo no clube. "Temos pelo menos 15 ideias na mesa em discussão", acrescenta o dirigente. "O Criciúma tem que buscar novos sócios que se preocupem com o dia-a-dia do clube e que, portanto, não deixem de pagar".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal