Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2007 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso quando ia fazer saque na Caixa

Por: Roberta Cerqueira


Flagrado quando tentava desbloquear o cartão de sua conta, onde foram depositados cerca de 8 mil reais desviados via internet, Cristiano Santos Silva, 22 anos, foi detido dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Shopping Iguatemi, ontem à tarde. Agentes da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), na Baixa do Fiscal, esclareceram que Cristiano servia como "Laranja", agindo em parceria com outro homem de prenome Reginaldo, que ainda não foi localizado. "Ele (Cristiano) emprestava o cartão para Reginaldo, que fazia os saques, ainda não se sabe quem efetuava as transferências pela rede". Os valores eram retirados de uma mesma conta, do estado de São Paulo. Cristiano nega o golpe. "Não sei de nada, apenas fui desbloquear meu cartão e me prenderam". Segundo a polícia, a CEF tomou conhecimento dos desvios e bloqueou o cartão, só após denúncias os investigadores da DREOF chegaram até Cristiano. Ele já tem passagem, na 10a DP, por furto, em 2006 e ficou preso por cerca de um mês. Até o fechamento desta edição não foi informado pela polícia se Cristiano seria autuado em flagrante. A polícia investiga a possível participação de outros envolvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 323 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal