Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/04/2012 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Meliantes aplicam golpe com cheques clonados e quase são presos em Ivinhema


Mais uma vez o comercio de Ivinhema foi alvo de golpistas no qual atacaram o comercio de Ivinhema com cheques clonados.

Conforme apurou a reportagem, ontem (13) às 19 horas foi passado um cheque no Valor de 800,00 Reais em um Supermercado da cidade sendo reconhecido por comerciantes e populares como a mesma pessoa que veio no ano anterior distribuiu varias laminas com nome de pessoas inocentes de agencia de Ivinhema.

Já na manha de hoje mais um comerciante quase iria sendo vitima do golpe, onde iria aplicar o golpe com um cheque de R$ 600,00, mas atento o proprietário de uma loja de confecções atento desconfiou quando avisou o presidente da ACIIV do que estava acontecendo, mas desconfiado o autor fugiu da loja tomando rumo ignorado.

COMO FUNCIONA O GOLPE

Os meliantes ainda não identificados usam a mesma tática, geralmente trabalham em fazendas da região e querem comprar certa quantia e precisam do restante para pagar outras contas, pedem para consultar o cheque que não consta nada nos sistemas SCPC e SERASA, pedem para ligar para um numero de telefone dizendo que e do patrão ou proprietário da fazenda e outro golpista confirma tudo.

FALTA DE EFETIVO DA POLICIA MILITAR

O presidente da associação comercial Valentim Peixoto de imediato comunicou os policiais que apenas em três na guarnição no mesmo momento estava atendendo a uma ocorrência de transito e não pode ir atrás do meliantes, de acordo com Valentim os meliantes eram duas pessoas sendo um gordo meio estatura sempre usa boné o outro e moreno alto e magro e sempre falam que trabalha em fazendas onde possivelmente fugiram com um carro Palio Weekend de cor Prata.

Indignado o presidente Valentim Peixoto reclama das autoridades competentes sobre a questão da segurança, "será que nossos impostos não valem nada? Só vão tomar providencias quando acontecer alguma tragédia?".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal