Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro pessoas são detidas vendendo wísques falsos no Sertão

Por: Luiz Carlos Fernandes


Quatro pessoas foram detidas comercializando wísques falsificados nas imediações de um evento festivo em comemoração ao aniversário da cidade de Tuparetama, Sertão de Pernambuco, na madrugada dessa quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, o autônomo Alexsandro Oliveira da Silva, 28 anos, solteiro, residente no bairro São Francisco em Caruaru, o servente José Joarli Ferreira Varela, 25 anos, residente em Campina Grande, e um menor de 17 anos, solteiro, estavam tentando vender litros de Wísque na Rua Ernesto Leite centro da cidade. Após a abordarem policial eles confirmaram a comercialização e que todos os litros falsificados tinham sido adquiridos na cidade de Caruaru, no Agreste.

O quarto envolvido, Diego Júlio Inácio da Silva, 21 anos, residente em Cupira, foi localizado saindo de um veículo Fiat Uno Mille Fire, cor cinza, ano 2007/2008, placa KLA 5790, com uma sacola contendo diversos DVDs. No interior do carro foram encontrados mais 17 litros de Wísque Teacher’s falsos, totalizadando a quantia de 23 litros, 106 CDs de banda de forró e 21 MP3. Quanto ao Wísque. Diego estava com o valor de R$ 109,00 e o menor com R$ 214,00. Todos os envolvidos confirmaram a propriedade e comercialização e foram conduzidos a Delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal