Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos na Estação da Lapa por falsificar cartões de passagem

Eles abordavam usuários do terminal de ônibus oferecendo o uso dos cartões por R$ 2.

Dois homens foram flagrados pela polícia por fraude de passagens de transporte coletivo, através de cartões de gratuidade e meia passagem estudantil. Eles foram presos na Estação da Lapa por policiais do Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (Gerrc).

Janilson Natanael do Espírito Santo, 36 anos, estava com três cartões de gratuidade pertencentes a policiais militares e um de meia passagem em nome de um estudante. Já Ubiratan Silva Pinheiro de Lemos, 33, portava dois cartões de pessoas com deficiência, sendo um com uma fotografia dele, e outro estudantil em nome do filho.

Eles abordavam usuários do terminal de ônibus oferecendo o uso dos cartões por R$ 2. Em seguida, acompanhavam a pessoa até a catraca e passavam o cartão, liberando o acesso.

Um homem com deficiência também foi flagrado pelos policiais comercializando as passagens, mas, como o cartão estava em seu nome, a atitude não é considerada crime. O caso, porém, foi comunicado ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (SETPS), que poderá suspender o benefício de gratuidade do homem.

Janilson e Ubiratan foram autuados por estelionato e falsificação de documento. Eles permanecem custodiados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal