Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Caça-Pirataria apreende mercadorias falsas em Passira


Policiais militares deflagaram, neste sábado (14), a Operação Caça-Pirataria em Passira, no Agreste de Pernambuco, em combate à venda de produtos falsificados. Um comerciante informal da feira do município foi preso em flagrante e as suas mercadorias, apreendidas.

José João dos Santos, 47 anos, morador de Passira, foi encaminhado à Delegacia de Limoeiro, também no Agreste, junto com os produtos apreendidos: televisão de 14 polegadas, aparelho de DVD, caixa de som, sete lanternas, cinco rádios, 13 cabos de áudio e vídeo, quatro pen-drives, dois leitores de cartão de memória e cartão de memória, oito carregadores de celular, quatro carregadores de bateria, três limpadores de DVD, 1.288 CDs e DVDs, uma calculadora e R$ 298 em dinheiro.

"Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde será aberto o inquérito. Depois, as investigações ficarão com a Delegacia de Passira. José João vai responder em liberdade. Encontramos com ele muitos produtos pirateados e sem nota fical", disse o tenente da Polícia Militar Suassuna, responsável pela operação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal