Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Espanhola é presa preventivamente após golpe em arrozeiros do RS

Polícia localizou a mulher em casa, na manhã desta sexta-feira (13). Corretora é suspeita de fraude milionária desde 2009, em Uruguaiana.

Foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira (13) a corretora espanhola de 62 anos suspeita de lesar 23 arrozeiros de Uruguaiana, na Região Oeste do Rio Grande do Sul, desde 2009. A fraude chegou a R$ 10 milhões. O inquérito policial havia sido concluído no final de fevereiro, quando foi entregue à Justiça. Após os trâmites na delegacia, ela será levada para a Penitenciária Modulada do município. Os advogados tentarão recorrer.

De acordo com o delegado Gustavo Arais, da 1ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, "ela irá responder por 23 estelionatos agravados pelo abuso de poder ou violação de dever inerente a cargo, ofício, ministério ou profissão". Os agentes que cumpriram o mandado de busca encontraram a mulher em casa, tomando o café da manhã. "Ela mudava de endereço frequentemente, e o escritório foi fechado. Mas conseguimos localizá-la", acrescenta.

Segundo a polícia, os arrozeiros vendiam sua produção agrícola através da corretora, natural de Alicante, na Espanha, sem receber os valores devidos. Ainda segundo a investigação, o valor da saca de arroz lançado na nota da venda era diferente do contratado, sempre mais baixo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal