Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/04/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha por fraudar empréstimos bancários em Sururbim


Três pessoas foram detidas nesta quinta-feira (12), em Surubim, no Agreste pernambucano, acusadas de participar de fraude em empréstimos bancários. As prisões foram feitas com o apoio da equipe Malhas da Lei de Limoeiro, também no Agreste.

Cícera Ferreira dos Santos, de 42 anos, é apontada como mentora dos crimes, enquanto Luciano Ramalho da Silva, de 35 anos, e Jaedson Barros Moraes, de 25 anos, eram os executores. Os golpes consistiam em fazer empréstimos usando documentos falsos. Segundo as empresas vítimas das armações, o prejuízo pode chegar a R$ 300 mil.

De acordo com o delegado Humberto Pimentel, Cícera recrutava as pessoas para se passarem por aposentados ou beneficiários do INSS, preparava a documentação necessária e instruía os comparsas em como retirar os empréstimos.

Quando foi detido, Luciano estava numa agência bancária, em Surubim, tentando retirar um empréstimo usando documentos falsos. O terceiro suspeito, Jaedson, era motorista da quadrilha.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por falsidade de documento público, uso de documento falso e formação quadrilha.

Cícera foi encaminha para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, e os dois comparsas para a Cadeia Pública da cidade. Outras duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia por envolvimento na fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal