Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/04/2012 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

6º Cicom prende estelionário que vendia terreno no Monte Sinai, em Manaus

Por: Marlen Lima

Erivaldo Negreiros de Souza foi preso, flagranteado quando tentava vender um terreno por 10 mil reais e mais uma moto 125 CG. O estelionatário foi pego por policiais do 6º Cicom quando fechava o golpe no Cartório, no bairro Cidade Nova.

Policiais do 6º Cicom - Companhia Interativa Comunitária - prenderam nesta quinta-feira (12), por volta das 15h30min, Erivaldo Negreiros de Souza, 42, por prática de estelionato, quando ele tentava registrar a venda de um terreno no Cartório 2º Ofício, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus (AM).

A prisão ocorreu no momento que Erivaldo aplicava o golpe em Hudson da Silva de Almeida, 31, que acreditava estar comprando um terreno no bairro Monte Sinai, na zona Norte. A transação seria fechada mediante pagamento de 10 mil reais em espécie, além de uma moto 125 CG.

Policiais do 6º Cicom foram ao local acompanhando a senhora Maria Carolina de Silva de Almeida, 43, que é a verdadeira dona do terreno que estava sendo oferecido por Erivaldo. No momento da prisão do estelionatário, a vítima já contava o dinheiro para repassá-lo ao falso vendedor, que tinha em mãos um documento falsificado de compra e venda do citado terreno, elaborado pelo próprio Erivaldo.

Neste momento, Erivaldo de Souza está sendo autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia ainda não sabe se o estelionatário tem passagem pela polícia. O falsário disse aos policiais que é um homem de bem, um trabalhador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal