Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/04/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários é presa em flagrante em Boa Viagem


Dois homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (12) ao tentar aplicar um golpe contra uma agência do Banco do Brasil, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Bruno Michel Xavier Pereira, de 25 anos, estava acompanhado de um amigo tentando abir uma conta no banco com documentos falsificados. Uma funcionária desconfiou do crime e chamou a polícia. Constatada a alteração no RG, o rapaz foi levado à Delegacia de Boa Viagem, onde admitiu a falsificação e apontou a pessoa com quem conseguiu a adulteração.

Policiais foram até a residência de Walter Sandro de Souza Bezerra, 41, também em Boa Viagem e, no local, encontraram um verdadeiro laboratório de falsificação. Foram apreendidas diversas réplicas ilícitas de documentos, além de um computador com programas especiais de manipulação de imagens.

Em depoimento, Bruno Michel confessou a tentativa de golpe na agência, mas informou que era a primeira vez que fazia aquilo. Por sua vez, Walter preferiu não se pronunciar. Mas, de acordo com o delegado Erivaldo Guerra, reponsável pelo inquérito, pela quantidade de material apreendido, certamente ele já cometeu o crime anteriormente.

Os dois foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal