Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/04/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher aplicou golpe de R$ 11 mil em uma única loja


Já está na Colônia Penal Feminina do Recife Letizia Dymar de Holanda Cavalcanti, de 40 anos. Ela foi presa no Shopping Center Recife por agentes da Delegacia de Estelionato acionados por funcionários de uma loja de eletrodomésticos que reconhecerem a suspeita como autora de um golpe aplicado no mesmo estabelecimento uma semana antes, no valor de R$ 11 mil.

De acordo com o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil a estelionatária realizava compras utilizando documentos falsos e cartões de crédito clonados. Segundo o delegado Rômulo Aires, titular da especializada, Letizia já possuía antecedentes criminais por estelionato, havia sido liberada pela justiça em 2010 e desde então vinha aplicando golpes.

No momento da abordagem, os policiais apreenderam com a suspeita uma Carteira de Habilitação falsa, um cartão de crédito clonado, além de vários cartões presentes. Letizia foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal