Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2012 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso após descumprir acordo com garota de programa


Um homem identificado pelas iniciais do nome como E.A.S. (42) foi preso na noite de terça-feira (10) no bairro Cidade Nova, setor sul de Porto Velho acusado de cometer um crime de fraude, onde se recusou pagar por um programa sexual que tinha combinado com uma garota de programa de 18 anos.
Segundo a vítima, o homem lhe contratou para fazer o serviço e disse que lhe pagava a quantia de R$ 100,00. Depois do serviço executado, E.A.S se negou a pagar o valor combinado e ameaçou a jovem.
Para não ficar no prejuízo a jovem ligou para o 190 e pediu ajuda da policia militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 572 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal