Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso depois de fazer compras com cartão de vítima de acidente

A mulher confessou o crime e ainda revelou que seu amigo, Daniel, havia lhe entregado um dos cartões.

Um homem e uma mulher foram presos no final da tarde desta terça-feira (10) depois de comprarem em diversos estabelecimentos comerciais com cartões de crédito de uma vítima de acidente, no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador.

Angélica Lima Santos, 27 anos, e Daniel de Souza Reis, 25, foram presos com cartões de Moisés Almeida Ribeiro, 38 anos, morto em um acidente na BR-493, na noite desta segunda. Familiares receberam a notícia de que pessoas estavam fazendo compras com os cartões do homem durante o sepultamento realizado em Castro Alves, por volta das 16h.

Segundo informações do site Voz da Bahia, policiais encontraram, na casa de Angélica, roupas e peças íntimas compradas com os cartões furtados. A mulher confessou o crime e ainda revelou que seu amigo, Daniel, havia lhe entregado um dos cartões.

Com Daniel a polícia encontrou onze cartões de banco, senhas de contas correntes e plano de saúde. Ele contou, em depoimento, que estava passando pela BR-243 poucos instantes depois do acidente e roubou dezenove cartões que estavam no carro de Moisés. A dupla foi presa e autuada em flagrante por furto e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal