Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende frentista e gerente por fraude em posto de gasolina do Rio

Coronel parou para abastecer o carro particular e desconfiou do serviço. Segundo ele, veículo tinha menos combustível que o valor pago.

O frentista e o gerente de um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foram presos em flagrante por fraude no abastecimento. Um coronel da Polícia Militar desconfiou do serviço prestado no estabelecimento quando parou com um carro particular para abastecer, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

De acordo com o coronel, o frentista abasteceu o veículo rapidamente. Por isso, ele resolveu verificar o computador de bordo e constatou que o veículo não tinha sido abastecido com a quantidade de combustível que foi paga.

O policial deu voz de prisão ao funcionário do posto e o estabelecimento foi interditado. A perícia constatou que havia adulteração na bomba e que o lacre estava violado. Os suspeitos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e, posteriormente, para a Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal