Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/04/2012 - Folha do Sertão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Roubo de carga e estelionato - Polícia Civil da Paraíba cumpre mandado de prisão contra empresário potiguar.


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, na manhã desta terça-feira (10), o suposto empresário Igor de Morais Silva (25 anos). Ele era procurado no Estado de Pernambuco por roubo de carga, estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documentos, e estava em liberdade condicional no Rio Grande do Norte.

Após investigações e ações conjuntas realizadas com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo no bairro Gramame, próximo ao Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde o empresário possui uma madeireira. De acordo com o delegado titular da Especializada, Leonardo Souto Maior, a empresa teria sido aberta com documentos falsos. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e vários documentos falsificados, entre eles carteiras de habilitação e CPFs. Um caminhão com placa do Pará e outro veículo com placa do Rio Grande do Norte também foram apreendidos.

Segundo o delegado, na Paraíba, Igor de Morais vai responder por falsificação de documentos e posse ilegal de arma. Após ser autuado, ele foi conduzido ao Presídio do Róger, em João Pessoa. A polícia acredita que existam outras pessoas envolvidas no esquema e, por isso, vai dar continuidade às investigações. "Já temos informações importantes que serão úteis na investigação. Vamos continuar o trabalho e novas prisões podem acontecer”, disse Souto Maior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal