Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/04/2012 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso com 83 cédulas de identidade falsas

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas 83 cédulas de identidade, aparentemente originais, em branco e um cartão bancário.

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira, 9, o autônomo José Francisco Bueno, de 72 anos, portando 83 cédulas de identidade em branco no largo Santa Cecília, no centro de São Paulo. Conforme informações da polícia, um possível cliente estava no local, mas fugiu quando notou a aproximação dos agentes policiais. Bueno irá responder pelo crime de falsidade ideológica.

Após denúncias de venda de documentos falsos, a Polícia Civil foi ao largo Santa Cecília, onde encontraram o suspeito com, até então, três cédulas de identidade na mão cujas fotos eram semelhantes a uma terceira pessoa que encontrava-se no local minutos antes.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas 83 cédulas de identidade, aparentemente originais, em branco e um cartão bancário. Os nomes que constavam nos três documentos falsos e no cartão bancário, segundo os agentes, são de pessoas que não tem passagem pela polícia e que registraram boletins de ocorrência por uso de seus nomes em empréstimos bancários e roubos. As cédulas recolhidas foram encaminhadas para perícia do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, onde Bueno está detido e será investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal