Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motociclista é preso depois de tentar subornar policiais militares


O motociclista Júlio Flávio Correia Nunes de Araújo, de 28 anos, foi preso e acusado de corrupção ativa na madrugada desta segunda-feira (9). Ele foi flagrado no bairro do Jaraguá pilotando uma motocicleta amarela, placa NMC 3234/AL, sem portar habilitação.

Júlio Flávio foi parado pela guarnição nas imediações do Mercado de Jaraguá. Ele estava com duas mulheres sem capacetes de carona na moto.

Quando os policiais pediram os documentos, ele apresentou o documento da moto e uma cópia da Carteira de Habilitação. Os militares não aceitaram o documento, uma vez que ele não era original. No momento que eles iniciavam o procedimento para apreensão do veículo, Júlio Flávio perguntou quanto eles queriam para liberar sua motocicleta.

De imediato, ele recebeu voz de prisão. Na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, o motociclista se recusou a assinar o flagrante do suborno. Em seguida, ele foi conduzido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal