Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa por falsificação de documentos na região de Curitiba

Por: Felipe Ribeiro e Tiago Silva


Três homens foram presos em flagrante por falsificação de documentos na manhã desta quarta-feira (04) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Estelionatos e Desvio de Cargas (Dedc), eles utilizavam os documentos falsos para abrir contas bancárias e para a compra de eletrodomésticos e carros.

Segundo Pinhão, a investigação começou após uma denúncia de que alguns homens estariam vendendo documentos falsos em uma residência do município. “Eles foram presos em flagrante na casa, com eles apreendemos vários documentos falsos, comprovantes de residência e munição calibre 38”, afirmou.

Pinhão pediu que os comerciantes tenham mais cuidado ao averiguar a veracidade dos documentos, já que essa quadrilha agia com muita facilidade.

Francisco Gomes da Silva, 52 anos; Marcos de Jesus Machado, 45; e Roni Kleverson Eidam, 35, foram indiciados por falsidade documental e podem pegar até seis anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal