Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 6 integrantes de quadrilha de estelionatários no RS

Cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta quarta (4). De acordo com a polícia, grupo usava documentos falsos.

Seis pessoas foram presas em flagrante em um depósito de alimentos na Região Metropolitana de Porto Alegre nesta quarta-feira (4). O grupo é suspeito de aplicar golpes em fornecedores usando documentos falsos de uma pessoa morta. De acordo com a Polícia Civil, os presos foram indiciados por estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Todos já foram encaminhados ao sistema prisional.

Além de usar o nome de uma pessoa morta para emitir documentos como cheques para fazer compras no comércio da região, a investigação policial dá conta de que a quadrilha desviava cargas para vender futuramente a receptadores. "Eles evidentemente não pagavam as compras e levavam as mercadorias para outro local para vender a um preço bem abaixo do mercado", explicou o delegado Leonel Baldasso.

Conforme o delegado, a polícia já investigava os passos da quadrilha. Nesta manhã, foi localizado o depósito onde eram guardadas as mercadorias roubadas. Foram apreendidos diversos objetos eletrônicos, notebooks, celulares, bebidas, veículos, além de documentos e talões de cheques roubados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal