Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2012 - Brazilian Voice Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falsificador de cartões do Seguro Social

Por: Leonardo Ferreira


Para alguns imigrantes ilegais, bastava uma data de nascimento, qualquer nome, fotografia e dinheiro, segundo as autoridades. Na segunda-feira (2), Lúcio Medina Sanchez, de 36 anos, residente em Ocean Township (NJ), foi acusado formalmente de vender cartões falsos do Seguro Social e green cards, publicou o portal eletrônico NJ.com.

Em 2 de fevereiro, a polícia vasculhou a residência de Lúcio e confiscou computadores, máquinas de laminar e outros materiais, após uma investigação conduzida pela promotoria pública do Condado de Monmouth, a polícia de Ocean e o departamento de investigações do Departamento de Segurança Interna (DHS), informou o promotor público Peter Warshaw.

O réu enfrenta 16 acusações de produzir e vender documentos governamentais, disse ele.

Caso seja considerado culpado, Lúcio pode ser condenado até 10 anos de detenção, detalhou Warshaw. Os “clientes” que se dirigiam à casa do réu tinham que fornecer a data de nascimento, nome e uma fotografia do tamanho das utilizadas em passaportes, acrescentou.

Os valores cobrados dependiam do tipo de documento falsificado criado, concluiu o promotor público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal