Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2012 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende suspeitos de falsificação e apreende softwares do Banco Central


Seis homens foram presos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (5), suspeitos de falsificar notas de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de cédulas foram apreendidos computadores que tinham acesso a softwares do Banco Central.

A PM informou que, após uma denúncia anônima de que dois homens estariam tentando circular notas falsas de R$ 100 pela cidade, iniciaram-se buscas pelos suspeitos. Os dois primeiros homens foram abordados em motos, o terceiro estava em uma padaria tentado trocar notas falsas por verdadeiras.

Segundo a polícia, um dos suspeitos entregou mais um envolvido que foi preso no apartamento dele junto a um quinto envolvido. Na residência, foram encontradas cédulas falsas, maconha, cocaína e várias fotografias dos detidos exibindo grande quantidade de dinheiro. Dentre o material apreendido, estão ainda computadores com softwares de acesso ao Banco Central.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o dono do apartamento confessou que havia mais notas no apartamento da namorada. No total, foram apreendidos cerca de R$ 1,3 mil em cédulas falsificadas. O homem contou aos militares que o dinheiro foi adquirido em Contagem, na Grande BH, próximo ao pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A polícia não soube informar como o sexto envolvido foi preso.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal