Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/04/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo tinha 60 mil euros em notas falsas

Cinco homens foram detidos pela Polícia Judiciária do Porto.

Um grupo, constituído por cinco homens, foi detido, anteontem à noite, na Maia, pela Polícia Judiciária do Porto, por ter sessenta mil euros em notas falsas.

Os homens foram apanhados em flagrante quando se preparavam para passar as notas falsas no centro comercial MaiaShop-ping. Eram 60 mil euros falsos em notas de 50. Foram de imediato interceptados pelos inspectores da Polícia Judiciária. O grupo já estava a ser alvo de investigação e sob vigilância por ser suspeito de se dedicar a negócios de moeda falsa.

Os detidos, entre 30 e 55 anos e residentes na zona de Valongo e Lousada, tinham na sua posse os 60 mil euros falsos, que foram apreendidos pela Polícia Judiciária. O grupo foi detido e vai ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal