Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende donos de restaurantes por fraude na Bahia


A Polícia Civil prendeu hoje (2) oito proprietários de restaurantes e de lojas de informática acusados de sonegação fiscal em Salvador, na Bahia. As investigações descobriram que os restaurantes usavam um programa de computador, chamado Colibri, que bloqueia ou limita a emissão de notas fiscais eletrônicas pelos estabelecimentos. Estima-se que o golpe era responsável pelo desvio de R$ 20 milhões por ano.

A Operação Tesouro, em conjunto com as Secretarias de Segurança Pública e da Fazenda e o Ministério Público do Estado, cumpriu ainda 27 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais. Nos locais, foram apreendidos computadores, documentos diversos, máquinas de cartões de crédito e de emissão de notas fiscais. Entre os restaurantes acusados de sonegação estão alguns premiados no ramo, como o Trapiche Adelaide, o Mistura Fina, o Baby Beef, o Pereira e a Companhia da Pizza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal