Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2007 - Notícias do Estado de Go Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso golpista que vendia lote inexistente


O falsário Glayson Fernandes de Morais, que também usa o nome falso de João Artur de Morais, foi preso pelo 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, acusado de vender lotes em Goiânia com o uso de escrituras falsas. Até o momento, a polícia identificou 40 vítimas. Glayson é fugitivo da Justiça de Goianésia, onde cumpria condenação de 14 anos por crime de estelionato e, no Estado do Tocantins, é acusado pela prática de um assassinato, uma tentativa de morte e um crime de lesão corporal. O delegado Edson Caetano, titular do 20º DP, vai apresentar o golpista à imprensa às 14 horas de hoje. Outras informações: (62) 3201-2616.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 426 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal