Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/04/2012 - Record Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dani Pedrosa detido por fraude

Ao fazer exame de carta náutica.

Quando falta apenas uma semana para o arranque do Mundial de MotoGP, o piloto espanhol Dani Pedrosa viu-se envolvido numa enorme polémica, depois de ter sido detido por fraude durante um exame de habilitação para carta náutica.

Enquanto fazia a prova, o piloto espanhol, da Honda, recebia as respostas por um sistema de rádio, segundo avançou a delegada local Paula Sánchez, de León. Além de Pedrosa, foram detidas mais 20 pessoas. Apesar da detenção, o piloto da Honda foi libertado e estará presente no arranque do Mundial, no Qatar.

"Cometi um erro, segui um mau conselho. Quero pedir desculpas publicamente aos meus fãs e a todos que confiam em mim. Agora quero apenas pensar em frente. Sou piloto de motociclismo e neste fim de semana começa a temporada, quero concentrar-me apenas nisso", disse Pedrosa, em comunicado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal