Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/04/2012 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de aplicar golpes em clínicas de fisioterapia é presa na Aldeota

Por: Thiago Mendes


Uma mulher está presa acusada de se passar por grávida e praticar diversos furtos em pelo menos oito clínicas de Fisioterapia em Fortaleza. Ana Keylle, 24, foi detida na última segunda-feira, 2, enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma clínica localizada na rua Barbosa de Freitas, no bairro Aldeota. A falsa gestante foi reconhecida por funcionárias do estabelecimento, que, logo, acionariam a Polícia.

Ana Keylle se apresentava nas clínicas dizendo estar grávida e que gostaria de assistir a uma aula de pilates. Em seguida, a golpista roubava os pertences de funcionários e clientes e deixava o local, dizendo que iria matricular-se junto à mãe.

Na segunda-feira, a moça tentou aplicar o mesmo golpe, mas foi reconhecida por funcionárias do estabelecimento, que avisaram à Polícia. Ela, então, foi impedida pelos policiais e está detida na Delegacia de Capturas, no Centro da Capital.

De acordo com o delegado titular do 2º Distrito Policial, Francisco Porto, umas das vítimas da criminosa conseguiu registrar fotografias da mulher no interior de sua clínica, a partir das imagens do sistema interno de vídeo, e distribuiu as imagens entre estabelecimentos de fisioterapia.

A Polícia também já havia identificado Ana Keylle, pois, ao utilizar o cartão de crédito de uma das vítimas, ela assinou e anotou o número da própria identidade no canhoto de comprovante da compra.

O delegado disse ainda que a acusada praticava o mesmo golpe há cerca de três meses e que a moça já respondia na Justiça por crimes parecidos, como falsificação de documentos e furtos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal