Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/04/2012 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DECO prende membro de facção criminosa com documentos falsos


Na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, bairro Montevidéu, em Campo Grande, policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – DECO prenderam EVALDO GUILHERME FRAGOSO SOARES (26 anos), o “Macaco”, integrante de uma facção criminosa que age no interior dos presídios de Mata Grosso do Sul e outros Estados.

Após diligências e monitoramento das ações de Evaldo, que é foragido da Colônia Penal da Gameleira, desde 01 de setembro de 2011, onde cumpria pena por tráfico de drogas, policiais abordaram-no e o mesmo apresentou documento de identidade expedido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública deste Estado, como sendo Marcos Antonio Ferreira Seizer.

Depois de encaminhado à DECO para a lavratura do auto de prisão em flagrante por uso de documento falso, Evaldo confessou ter adquirido o mesmo na cidade de São Paulo, pagando 800 reais.

Evaldo foi recolhido a uma das celas da DERF, à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal