Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/04/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-delegado da PF no interior de SP responderá por falsidade ideológica

Washington da Cunha Menezes vendeu terreno indisponível em 2008, em Marília.

O ex-delegado da Polícia Federal Washington da Cunha Menezes vai responder por falsidade ideológica e fraude processual. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3). De acordo com o Ministério Público Federal, ele já é processado cível e criminalmente na Justiça Federal de Marília por vários crimes, incluindo improbidade administrativa e peculato.

O novo processo foi aberto pela 2ª Vara Federal de Marília devido à venda de um terreno de 500 m² em um condomínio fechado, no bairro Parque Serra Dourada, em Marília, em 2008, que estava indisponível para a venda desde 2007.

À época da negociação ilegal, o delegado estava preso – hoje ele responde em liberdade pelos crimes anteriores.

De acordo com a decisão, a denúncia está “provida de suporte probatório a demonstrar a verossimilhança da conduta e dos fatos imputados ao denunciado, bem como de indícios de autoria e materialidade”.

Ainda segundo informações da Procuradoria, a nova denúncia contra Menezes foi oferecida em Marília no último dia 12 de março.

Os três procuradores da República Célio Vieira da Silva, Rubens José de Calasans Neto e Svamer Adriano Cordeiro assinam a denúncia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal