Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2007 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista vai em cana duas vezes em menos de 45 dias

Por: Patrícia Cavallari


O golpista Aldrin Rodrigues Capanema, 30 anos, foi preso novamente ontem por policiais do 11.º Distrito Policial (Cic). Ele já tinha sido detido em agosto por comprar equipamento de informática com documentos falsos, não pagar pela mercadoria e depois revendê-la por metade do preço. Liberado por alvará de soltura, ele voltou ontem para a cadeia com a esposa e os receptadores dos produtos.

De acordo com o delegado Gerson Machado, Aldrin aplicou o golpe três vezes na mesma empresa. Na última tentativa, foi preso. “Ele usava o nome da empresa Infospace para comprar materiais de informática e, depois, os revendia para a empresa Palmaq Informática. Foi preso em 27 de agosto e liberado dias depois pelo juiz. Entretanto, nós continuamos a investigação e chegamos até todos os envolvidos no esquema”, contou o delegado.

Ontem os policiais prenderam, além de Aldrin, Paulo Domingo Ramiro de Souza, 66, e os filhos dele, Jackson de Souza, 43, e Rodinei de Souza, 39. Os três são proprietários da empresa que recebia os produtos. A esposa de Aldrin, Solange Alvez Barbosa Capanema, 34, também foi presa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1028 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal