Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/03/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas presos por homicídio

Quatro homens, dois deles PMs, queriam o seguro de vida de amigo.

Rio - Quatro homens foram presos neste sábado, acusados de homicídio qualificado, quadrilha armada e estelionato. Na Divisão de Homicídios (DH), todos confessaram a participação na morte de Luciano Luiz de Carlo Antônio Teixeira, 34 anos, cujo seguro de vida, no valor de R$ 2,2 milhões, seria dividido por eles.

O golpe foi planejado em dezembro de 2011 com participação da vítima, que foi convencida pelos quatro amigos a fazer o seguro em seu nome, beneficiando um deles, André Luiz Mourinhos, 30. Luciano acreditava que tomaria medicamento que o deixaria sem os sinais vitais, mas sem matá-lo. Após dado como morto, pretendia deixar o necrotério e ficar com parte da bolada.

Numa noite de Carnaval, dia de 19 de fevereiro, os falsos amigos colocaram droga na sua bebida. Embriagado, ele foi levado ao hospital, mas sobreviveu. Ao deixar a unidade, no carro, Luciano foi asfixiado por André, com ajuda de Rodolfo Faria Lopes e dos sargentos da PM Tiago de Jesus Filho e Anderson de Souza.

Alguns dias depois, André Luiz foi à DH para pegar documentos que o autorizariam a retirar o dinheiro do seguro. Ele alegou ter vivido com Luciano uma relação homoafetiva, mas foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 974 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal