Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2012 - Jornal Floripa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são presas por suspeita de aplicar golpes em caixas eletrônicos


Três mulheres foram presas no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, neste domingo (1º) por suspeita de aplicar golpes em clientes de caixas eletrônicos. Segundo a polícia, elas ofereciam ajuda às pessoas que ficavam com o cartão preso no equipamento.

As três mulheres foram presas em ação. Elas pararam em frente a um banco na Zona Sul na noite de sábado (31) e passaram mais de 12 horas aplicando golpes. Os caixas tinham peças que engoliam os cartões dos clientes. Quando a pessoa tinha dificuldades, uma das golpistas oferecia ajuda, apresentando um panfleto com um número de atendimento falso.

Quando as vítimas ligavam, outra mulher atendia e pegava os dados do cliente, incluindo a senha. Vizinhos do banco estranharam a movimentação, pois as mulheres sempre entravam na agência quando aparecia algum cliente idoso, e chamaram a polícia.

No carro, os policiais encontraram uma máquina usada para o pagamento de compras com cartões, pertencente a uma loja, que será investigada. As mulheres haviam feito compras de quase R$ 10 mil. As três suspeitas, com idades entre 20 e 33 anos, foram levadas para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal