Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2012 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista de suposta golpista depõe na delegacia e evita a imprensa

Homem disse que transportou Marta Mobiglia durante dois anos.

O suposto ex-motorista de Marta Mobiglia, uma das mulheres investigadas por cobrar propina para furar a fila do sorteio de casas populares, depôs nesta terça-feira (20) na Delegacia Seccional de Ribeirão Preto. Após ser ouvido pela polícia, André Luiz de Paula Messias saiu por uma porta lateral para evitar o contato com a imprensa.

Os detalhes do depoimento não foram divulgados, em razão de o inquérito correr em segredo de Justiça. A polícia apenas informou que Messias disse não ter comparecido nesta terça-feira a audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o caso, na Câmara Municipal, por ele ter perdido a hora. Segundo os policiais o motorista disse ter interesse em depor na CPI.

O depoimento no Legislativo estava marcado para às 10h. Os parlamentares chegaram a anunciar o nome de André Luiz de Paula Messias nos autofalantes da Casa e aguardar até às 10h35, quando a reunião foi encerrada.

A Comissão decidiu pedir a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto cópias dos depoimentos de Messias e de Vera Aparecida Tonin, mãe de uma recepcionista que teria sido convencida pelo motorista a participar do esquema. Vera foi ouvida pela polícia na tarde desta segunda-feira (19).

A Comissão também vai entrar em contato com o promotor que investiga o suposto golpe, Sebastião Sérgio de Oliveira, para marcar uma audiência sobre o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal