Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CPUs são apreendidos em prefeitura de MT; suspeita de fraude em concurso

Por: Karoline Kuhn


Policiais militares e promotoras de Justiça cumpriram, ontem, mandando de busca e apreensão na prefeitura de Castanheira, que teve recentemente o concurso público suspenso por suspeita de fraude, após determinação da juíza titular da Terceira Vara da Comarca de Juína, Elza Yara Ribeiro Sales Sansão. Foram apreendidos notebooks, CPUs e documentos, que ficaram com a promotoria, para auxiliar nas investigações, informa assessoria de imprensa da PM da região.

As investigações tiveram início após a divulgação de que algumas questões cobradas no concurso foram copiadas da internet. O Ministério Público apurou que 14 perguntas foram plagiadas e também que, dos 18 candidatos que passaram em primeiro lugar, dez eram servidores contratados da prefeitura e teriam sido beneficiados, notadamente diante da diferença de pontuação entre os demais colocados.

As apreensões foram feitas pelas promotoras Ana Luiza Barbosa da Cunha e Fabiola Fuzinatto Valandro, acompanhadas pelo comandante do 20º Batalhão, major Arruda, e Força Tática.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal