Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2012 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Identificada fraude relacionada com «Mass Effect 3»


Os jogadores descontentes com o final do videojogo «Mass Effect 3», que estão a promover uma campanha para levar o estúdio Bioware a alterar a conclusão da série, são o alvo de uma nova fraude on-line
O esquema foi divulgado por um consultor especializado em segurança informática da GFI, Chris Boyd, que alerta para a circulação de mensagens na Internet que prometem um novo fim para o videojogo.

Nas mensagens identificadas surgem links que remetem para sites onde as vítimas são convidadas a preencher um questionário com os seus dados pessoais.

No final do inquérito os autores da fraude prometem disponibilizar uma password que desbloqueia um final alternativo para «Mass Effect 3».

O objectivo do esquema, segundo Chris Boyd, não é mais do que roubar a informação pessoal dos fãs da saga, que estão desiludidos com o final oficial do videojogo e já expressaram o seu descontentamento junto da Bioware, o estúdio que desenvolveu a saga de ficção científica.

Entretanto a Bioware já prometeu disponibilizar um final alternativo oficial durante o próximo mês de Abril, para responder aos críticos do primeiro final.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal