Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/03/2012 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia identifica dupla de estelionatários

Por: Letícia Mendes

Jovens de 17 anos utilizavam cartões de créditos de clientes de um supermercado

A Polícia Civil identificou uma dupla suspeita de uma série de estelionatos em Santa Cruz do Sul. Conforme a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª Delegacia de Polícia, dois jovens, ambos de 17 anos, trabalhavam em supermercados do município e teriam realizado compras com os cartões de crédito dos clientes. A jovem trabalhava como caixa em um supermercado no Centro da cidade. "As pessoas esqueciam os cartões no mercado e eles utilizavam para fazer compras em diversas lojas", explicou a delegada.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a dupla foi ouvida, na companhia dos pais, e confessou o crime. Em três dias, os jovens gastaram cerca de R$ 7 mil em farmácias, lojas de roupas e mercados. Eles foram identificados por meio de descrições e imagens das câmeras de vigilância dos estabelecimentos. A polícia não descarta que outras pessoas também tenha sido vítimas. Os objetos foram apreendidos nas residências dos jovens e devolvidos às lojas. Os dois devem responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal